terça-feira, 3 de julho de 2012

Fing'rs - Esmalte Gel



Durável como o gel e fácil de aplicar como o esmalte


Com 10 cores incríveis o Esmalte em Gel Fing'rs é o lançamento da Fing'rs Professional. A novidade traz a tecnologia do Sistema Gel em um produto com a consistência do esmalte. Aplique o esmalte e leve a cabine UV para secagem. O resultado são unhas com cobertura perfeita, acabamento espelhado e com cores vivas por até 15 dias! O mesmo brilho do primeiro ao décimo-quinto dia, sem lascar ou descascar. De fácil aplicação o Esmalte em Gel Fing'rs pode ser usado tanto nas mãos quanto nos pés

nos pés

A aplicação deve ser feita por um profissional de unhas, até porque precisa da cabine UV para secagem, e a remoção é super prática com o uso de Free Nails e o pote removedor de unhas postiças Give me Five.

Ideal para quem quer viajar ou para quem não tem muita paciência de manicurar toda semana, além disso também é indicado para quem não tem muita durabilidade de esmalte nas unhas.

Ponto positivo!!!! O Esmalte é hipoalergênico, então até você que tem alergia a esmaltes comuns pode se jogar no Esmalte em gel. 

E mais, aplicado na lâmina natural, o Esmalte acaba agindo como um encapamento da unha, deixando aquela lâmina quebradiça e fraca mais resistente. Pode ser aplicado também em unhas esculpidas!

O Top base usado antes e após a aplicação, pode ser usado em unhas masculinas somente para brilho.



Espero que tenham gostado girls, dessa novidade aproveitem marquem sua hora no Studio Néia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário